Banana Gun no La Iglesia em São Paulo

O show promete ser uma celebração à diversidade, à liberdade criativa

10 Abr - 2025 · 20:00 > 10 Abr - 2025 · 23:00
São Paulo
Banana Gun no La Iglesia em São Paulo
Banana Gun no La Iglesia em São Paulo (Foto: Reprodução)

A primeira grande banda virtual do rock brasileiro está prestes a incendiar os palcos da capital paulista. Banana Gun, conhecida por sua sonoridade explosiva e estética visual imersiva, apresenta seu novo show na próxima quinta-feira, 10 de abril de 2025, na La Iglesia Borratxeria (Rua João Moura, 515 – Galpão 6, Pinheiros – São Paulo, SP). A casa abre às 20h.

Autodefinida como uma banda de Eletro Punk Rock Nacional, a Banana Gun promove uma experiência sonora que funde guitarras pesadas com loops eletrônicos e sintetizadores, numa viagem criativa que desafia os limites do convencional. O resultado é um espetáculo audiovisual intenso, que revisita e reinterpreta clássicos do punk e do rock brasileiro dos anos 80 com uma assinatura única.

O repertório passeia por nomes emblemáticos como DeFalla, Ira!, Titãs, Plebe Rude e Gueto, além de celebrar ícones da música brasileira como Barão Vermelho, Jorge Ben Jor e Pepeu Gomes. Trata-se de uma homenagem carregada de energia e personalidade, reinventada sob a ótica irreverente e libertária da Banana Gun.

"A independência, acima de tudo", afirma NeXT, idealizador do projeto. "Criamos releituras de forma livre, mas sempre conectadas à nossa memória afetiva, sem precisar nos prender às regras do mercado atual."

O show promete ser uma celebração à diversidade, à liberdade criativa e à potência da música brasileira, em um formato que une performance, tecnologia e atitude.

Serviço:

La Iglesia Borratxeria – Rua João Moura, 515 – Galpão 6 – Pinheiros – São Paulo, SP

Quinta-feira, 10 de abril de 2025

Abertura da casa: 20h

Comentários (0)