Stratosphere Project lança "LifeStealing Years" e "Depersonalization" com releituras inéditas e novos convidados especiais
O Stratosphere Project, banda brasileira de Power Metal liderada pelo guitarrista carioca Flavio Brandão

Relançou os álbuns "LifeStealing Years" e "Depersonalization" com releituras das faixas originais, agora contando com participações inéditas nos vocais, além de mixagem e masterização aprimoradas. Lançados originalmente em 2021 e 2022, os álbuns ganham uma sonoridade renovada e alinhada à atual proposta artística da banda, reforçando a identidade musical do projeto com ainda mais consistência e sofisticação.
Mantendo a essência colaborativa que caracteriza o Stratosphere Project, os discos seguem a proposta de reunir músicos convidados nos vocais e instrumentos, consolidando o grupo como um dos projetos mais ousados e ambiciosos do Power Metal brasileiro na atualidade.
Ouça "Depersonalization" em todas as plataformas de streaming ou pelo link a seguir:
https://open.spotify.com/album/16r2LkcGbrEc1WTLFTgAO6?si=DC6tsMksRui0mI9tdOeBWg
Ouça também o álbum "LifeStealing Years":
https://open.spotify.com/album/1orde0yb4yzy9FCLVcfpWA?si=f6SsM86VQjaw4v6k8YSigQ
Flavio Brandão é um músico, compositor e multi instrumentista carioca em atividade desde 1996, responsável pela fundação e todo o processo criativo do Stratosphere Project, iniciado oficialmente em 2020, resultando em 5 álbuns de estúdio em pouco mais de 4 anos de existência, além de diversos singles e conteúdos audiovisuais que constroem uma discografia sólida e absolutamente consistente. Atualmente Flávio encontra-se trabalhando no aguardado 6º álbum da banda, "Blade of the Seraphim", em fase de gravação e produção.
Como convidados especiais, em "Depersonalization" a banda contou com os vocais de Volker Siefert em "Apathy" e "Hallucination", Ludvik em "Depersonalization" e "Last Call", Rodrigo Ninrod em "Delusion", Gus Castro em "Silver Line", Raphael Dantas em "Twilight Storm" e Michael Hos em "Hey Mary". No álbum "LifeStealing Years" os vocalistas convidados são Nilo Martins em "Galadriel's Mirror", Mario Kohn em "Curse of Troia", Ricardo Janke em "Immortal Eyes" e "Far Beyond the Land", Aldeir Donovan em "Soldiers of Eternity", Bruna Soares em "Curse of Troia", Gus Castro em "Here I Go", além do solo de guitarra de Claudio Mendes em "Curse of Troia". Todos os demais instrumentos e arranjos especificamente destes dois álbuns são de Flavio Brandão.
Flávio Brandão comenta sobre os relançamentos:
"LifeStealing Years e Depersonalization retornam agora em suas versões 'Revisited', após um longo processo marcado por muita resiliência e superação por parte do Stratosphere Project. Foi um caminho desafiador, mas extremamente recompensador. Estou muito feliz por ver que, no fim, conseguimos superar os obstáculos e alcançar um resultado do qual nos orgulhamos. Se você é fã de um bom Power Metal, não deixe de conferir essas novas versões dos álbuns!"
Saiba mais sobre o Stratosphere Project e acompanhe todas as novidades da banda através do Instagram @stratosphereproject ou pelo site www.stratosphereproject.com.br. O CD do álbum mais recente da banda, "Dimensional Convergence", pode ser adquirido pela loja virtual da Die Hard em: www.diehard.com.br
Comentários (0)