Freakyshow: nova música “Reckless” aborda os horrores do “Massacre de Suzano/SP”, revela músicos da banda

Após apresentar em todas as plataformas digitais a música “Reckless”, a banda de Horror Metal Freakyshow, traz aos seus fãs toda a inspiração que fez com que os músicos escrevessem esta letra, que inclusive, possui uma conotação forte e baseada em uma história real brasileira.

Inspirada na chacina que causou pânico e comoção no país em 2019, onde dois jovens e ex-alunos da escola estadual Professor Raul Brasil na cidade Suzano/SP, invadiram e mataram cinco estudantes e duas funcionárias da escola, deixando a data de 13 de março de 2019 como o dia do ‘Massacre de Suzano”.

Pegando este fato como referência, a banda Freakyshow compôs um relato inteligente que busca questionar onde está o erro de deixar com que as crianças, sejam entregues a más influências e possam acabar cometendo atos horríveis como este.

Segundo o vocalista Leo Guerra: “A Reckless se trata da negligência que os pais de hoje em dia possuem com seus filhos, deixando com que eles façam o que querem e quando querem, sem impor limites, essa ausência dos pais, faz com que a criança fique sem referências de casa, com isso a criança cresce se espelhando nos de fora, pra ser mais exato, com más influências, fazendo com que ela cometa atos inapropriados, que no caso da letra focamos muito na chacina lá da escola de Suzano, de Realengo no RJ”.

A música lançada no último dia 07 pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Escute “Reckless” abaixo pelo Spotify:

Freakyshow:

Leo Guerra (vocais e violão)

Kayque “Quaice” (guitarras)

Vitor Oliveira (guitarras)

Vinícius “Ernesto” (baixo)

Wendel Cirqueira (bateria)

Mais informações:

Facebook: http://www.fb.com/freakyshowband

Instagram: http://www.instagram.com/freakyshow_band

YouTube: http://www.bit.ly/3gfuxoN

Spotify: http://www.spoti.fi/3aLWfYY

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email