Garbage lança “No Gods No Masters”, seu sétimo álbum de estúdio

Um dos principais nomes do rock alternativo dos últimos 30 anos, o Garbage lança seu primeiro trabalho de inéditas em cinco anos, “No Gods No Masters”. O álbum é incisivo e politizado e casa com as bandeiras que a banda levanta nos palcos e fora deles desde o início de sua carreira. Esse é um lançamento da BMG disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça “No Gods No Masters”: https://garbage.lnk.to/NoGodsNoMastersPR

O título “No Gods No Masters” vem de uma expressão anarquista, ligada à libertação pessoal de viver “sem deuses ou mestres” que chegou aos EUA no início do século passado e se tornou uma das bases para o movimento feminista americano. O disco passa por críticas ao materialismo, ao individualismo, racismo e sexismo, além de se inspirar nas convulsões sociais e lutas políticas por direitos humanos na América Latina.

“Esse é o nosso sétimo disco e esse número e seus múltiplos significados afetaram o DNA do conteúdo do trabalho. As sete virtudes, as sete dores da religião, os sete pecados capitais. Foi nosso modo de tentar achar algum sentido nessa loucura que é o mundo e esse caos sem limites que nos metemos”, reflete a vocalista Shirley Manson.

Assista ao clipe de “The Men Who Rule The World”: https://youtu.be/t0IaRnEgzIA

Assista ao clipe de “No Gods No Masters”: https://Garbage.lnk.to/NGNMPR

Assista ao clipe de “Wolves”: https://youtu.be/lT4CXVSU18k

Além dela, o Garbage conta as guitarras e baixos de Duke Erikson, as guitarras e teclados de Steve Marker e as baterias e produção musical de Butch Vig. Desde sua fundação, em 1993, o grupo acumula 25 milhões de discos vendidos em todo mundo e verdadeiros hinos geracionais como “Only Happy When It Rains”, “Push It” e “I Think I’m Paranoid”.

O lançamento marca uma nova página na sua história e foi produzido pela banda com o colaborador de longa data Billy Bush. O disco chega às plataformas de música em uma edição dupla reunindo uma série de singles e compactos que o Garbage tem lançado nos últimos anos. Entre os destaques estão a versão para “Starman”, de David Bowie, e “Because the Night”, de Patti Smith (com a banda Screaming Females).

Ouça “No Gods No Masters”: https://garbage.lnk.to/NoGodsNoMastersPR

Tracklist:

1. “The Men Who Rule the World”

2. “The Creeps”

3. “Uncomfortably Me”

4. “Wolves”

5. “Waiting for God”

6. “Godhead”

7. “Anonymous XXX”

8. “A Woman Destroyed”

9. “Flipping the Bird”

10. “No Gods No Masters”

11. “This City Will Kill You”

12. “No Horses”

13. “Starman”

14. “Girls Talk” (feat. Brody Dalle)

15. “Because the Night” (feat. Screaming Females)

16. “On Fire”

17. “The Chemicals” (feat. Brian Aubert)

18. “Destroying Angels” (feat. John Doe and Exene Cervenka)

19. “Time Will Destroy Everything”

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email