Le Dib lado a lado com GUDI em “What Can I Say” pela Pluri Records, novo selo da Warner

Em mais uma collab, desta vez ao lado de GUDI, Le Dib surpreende o público com a nova track “What Can I Say”.

A música foi produzida em 2016, quando Le Dib ainda vivia em Los Angeles e, inclusive, o produtor e músico confessa que não acreditava tanto nessa track, até que uma peça fundamental surgiu: GUDI. 

“Ano passado, em uma session com o GUDI, mostrei algumas músicas antigas pra ele e passei alguns vocais acapella pra que ele pudesse se divertir à vontade nas produções. Depois de alguns meses, ele me enviou a música praticamente pronta. Produção incrível! Elevou a música a outro nível, quando ouvi a versão que ele me mandou fiquei chocado”, conta. 

“What Can I Say” é envolvente, dançante e conta com um forte bass presente. Após receber a track, Le Dib revela que lapidou algumas coisas, regravou os vocais, e assim a música estava pronta. 

Mesmo com toda a turbulência por conta da pandemia, isso não impediu Le Dib e GUDI de realizarem novos lançamentos. Além de garantirem um calendário cheio até o final do ano, também prometem: “Ainda tem muita coisa nova e possivelmente mais uma parceria entre nós.”

Enquanto aguardamos por mais sonzeiras, confira “What Can I Say” de Le Dib e GUDI, pela Pluri Records, já disponível nas principais plataformas digitais.

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email