W-Yo: confira o ótimo single “Eu Não Vou!”, parceira do músico com a banda de Hardcore Questions, em todas as plataformas digitais

Um dos precursores da mistura entre o Rap e o do Metal no Brasil, W-Yo escreveu seu nome da história do primeiro, como membro da icônica banda RPW, um dos maiores nomes da história do Rap Nacional. Tendo uma ligação muito forte com o skate, e sempre trabalhando nas periferias de São Paulo pela comunicação das cenas do Rock e do Rap, o músico sempre teve um pé nos estilos mais pesados.

Uma prova disso pode ser vista no ótimo e inteligente single “Eu Não Vou!”, lançado no ano de 2018, em parceria com um dos maiores nomes do cenário Hardcore brasileiro, a banda Questions. A música, uma verdadeira pedrada Hardcore, com pouco mais de 1 minutos de duração, pode ser conferida no link abaixo.

Recentemente W-Yo anunciou estar se preparando para lançar seu primeiro trabalho solo, em formato vinil e limitado a 300 cópias. Para financiar o projeto, o músico deu início a uma campanha de financiamento coletivo que conta com o apoio de grandes nomes da cena nacional, como Henrique Fogaça (Oitão), Marcelo Pompeu (Korzus), Marcus Claustro (Claustrofobia), dentre outros. A campanha consiste em uma rifa, limitada a 200 números, no valor de 50 reais cada, e que dá a possibilidade de concorrer aos prêmios em 3 categorias: ouro, prata e bronze. Mais informações podem ser obtidas acessando as redes sociais de W-Yo, ou através do WhatsApp, pelo link https://wa.me/message/TQMXFMXH5SLPN1.

Lembrando que as rifas são limitadas apenas a 200 números, então os interessados devem se apressar se quiserem concorrer as recompensas.

Para saber das novidades da carreira de W-Yo, acompanhe as suas redes sociais.

Mais informações:

Facebook: https://web.facebook.com/wyooficial

Instagram: https://www.instagram.com/w.yo.oficial/

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email