Amnessia Eterna” delivered a precision-honed teutonic thrash debut LP album “Malditos”

The Brutal Records anuncia com orgulho a mais nova banda em sua categoria: Bem-vindo! O peso-pesado do Thrash Metal chileno "Amnessia Eterna" lançou um LP de estreia thrash teutônico "Malditos" afiado em 30 de julho, que vale bem o seu tempo!

Se você está aqui esperando encontrar algo desequilibrado e cósmico, você está com sorte. O som de Amnessia Eternas é gloriosamente formado por Camilo Sánchez (vocal, guitarra), Rudy Pereira (guitarra), Jairo Sepúlveda (bateria) e Fernando Martínez (baixo).

Malditos, cuja arte está a cargo de Hanyo Arte e Rustico Films levada ao próximo nível com vídeos oficiais dirigidos por Claudio Vergara, "Falso Predicador" e, "Infierno" será lançado em formato de CD e em todas as plataformas de música digital da Sony Música / The Orchard e Brutal Records.
 
Há algo revigorante na abordagem simplificada da Amnessia Eterna ao gênero thrash metal. A abordagem simples do quarteto não depende de uma atmosfera ousada ou exibições arrebatadoras de proficiência técnica; ela oferece exatamente o que você deseja quando deseja um thrash metal puro, executado com imensa qualidade.

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email