Tombstone: banda apresenta conceito completo da faixa “Qual o Sentido?”

“Um Blues Para a Minha Alma”, o EP de estreia do Tombstone, tem angariado a atenção dos apreciadores da mistura de Blues, Stoner e Southern que o power trio de Itaquaquecetuba tem demonstrado fazer tão bem.

Contendo 4 faixas, um dos destaques do EP é a música “Qual o Sentido?”, com seu riff pesado e arrastadão, além do inconformismo de sua letra. Sobre o conceito da composição, o vocalista e baixista Renan Paiva fala mais: 

Ela retrata a monotonia, o medo do desconhecido, do amanhã, a zona de conforto, onde muitas vezes, por diversos motivos, deixamos de fazer aquilo que gostaríamos. Seja por medo do que pode acontecer, medo de dar errado, medo da opinião alheia ou até mesmo por preguiça. A faixa é meio que dividida em duas etapas. Os versos questionam qual o sentido de uma vida monótona, de um corpo sem alma, e no refrão vem a resposta: ‘eu quero fogo, sangue, uma alma manchada’, o que significa se arriscar mais, dar a cara à tapa, independente das circunstâncias ou das consequências. A vida não muda enquanto não saímos dessa zona de conforto.

Eu escrevi essa letra há muito tempo e a música já passou por várias mudanças. Chegamos a experimentá-la com instrumentais variados, ora numa linha mais punk, ora numa linha grunge, mas ela acabou se encontrando com esse som de rock’n’roll bem arrastado, mais adequado ao seu contexto”.

Ouça “Qual o Sentido?” pelos links abaixo, no Youtube e no Spotify, e confira a mensagem de sua letra:

Acompanhe as novidades do Tombstone através das redes sociais da banda.

Tombstone é:

Renan Paiva (Voz & Baixo)

Jota Cruz (Guitarra)

Shazan (Bateria)

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/tombstonebanda/

Instagram: https://www.instagram.com/tombstonebanda/

Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCm79C6ClKiLV2CcWO7mrkBg

Spotify: https://open.spotify.com/artist/1amTeQAjdbgF9IskFAZd3I

Twitter: https://twitter.com/tombstonebanda

Please follow and like us:

Leave a Reply

RSS
Follow by Email