Apollo-11HC: nova banda do Hardcore brasileiro se prepara para lançamento de primeiro álbum da carreira

O hardcore brasileiro começou nos anos 80 e nunca perdeu a força. Prova disso é a Apollo-11HC, banda formada em novembro de 2019 em São Paulo. Formada por Ruy Gomes no baixo e vocal, Janeisom Carlos na guitarra e vocal e Celso Anjos na bateria. “Formamos a banda com intenção de fazer um hardcore com alma e autenticidade um pouco diferente do que tem no mercado. Eu e o guitarrista já nos conhecíamos há muito tempo e encontramos o batera em um anúncio no Facebook numa página de músicos. Estamos fazendo o melhor que podemos com sinceridade e autenticidade.”, disse Ruy.

Se 2020 foi um ano de planejamento e recolhimento, 2021 chega com força e vontade para mostrar e divulgar diversos projetos. Autenticidade, força e atitude são sinônimos do próprio hardcore e o power trio traz diversas novidades para este ano. Como prova de quem chega com o pé no peito, Apollo-11HC informa o fechamento com a Roadie Metal Assessoria que, a partir de agora, será responsável por cuidar e agenciar a imagem e comunicação do grupo perante a imprensa e público.

Apollo-11HC:

Ruy Gomes – baixo e vocal

Janeisom Carlos – guitarra e vocal

Celso Anjos – bateria

Mais informações:

Facebook: https://www.facebook.com/apollo11HC/

YouTube: https://youtube.com/channel/UCAnurmI_udyRRTZE2ew98cg

0 comments on “Apollo-11HC: nova banda do Hardcore brasileiro se prepara para lançamento de primeiro álbum da carreiraAdd yours →

Deixe uma resposta