Violett leva o peso do rock feminino ao Rock in Lago 2026 neste domingo (9)
Quarteto sobe ao Palco Sandino às 17h30 em um dos maiores festivais gratuitos de rock do interior de Minas Gerais, que terá Raimundos como headliner da noite
A banda Violett é uma das atrações confirmadas da edição 2026 do Rock in Lago, festival que acontece entre os dias 7 e 9 de agosto, em Jacutinga (MG). O quarteto paulista se apresenta neste domingo (9), às 17h30, no Palco Sandino, levando ao público um show repleto de energia, riffs marcantes e clássicos do rock, além de suas músicas autorais.
Com entrada gratuita, o Rock in Lago se consolidou como um dos principais festivais de rock do interior mineiro e reunirá mais de 15 atrações ao longo de três dias de programação. Os headliners desta edição são Paulo Ricardo (sexta-feira), Paulo Miklos (sábado) e Raimundos, que encerram o festival no domingo.
Representando a força feminina dentro da programação, a Violett promete uma apresentação intensa, combinando peso, atitude e presença de palco em um momento especial da carreira da banda.
Serviço:
Rock in Lago 2026 (show da Violett)
Data: Domingo, 9 de agosto
Horário: 17h30
Caixa: Sandino
Local: Lago Municipal – Jacutinga (MG)
entrada livre
Mais informações:
https://www.instagram.com/ rockinlago/
A apresentação acontece em meio à divulgação de "It's You", quarto single autoral da Violett, que recentemente ganhou um clipe de forte apelo cinematográfico.
Lançada pelo selo Lab Sonoro, com distribuição da Ditto Music, a faixa amplia a identidade artística do grupo ao abordar temas como identidade, pertencimento e autoconhecimento por meio de uma narrativa visual intensa e simbólica.
Musicalmente, "It's You" reúne elementos de metal alternativo, rock moderno e new metal, alternando riffs pesados, passagens atmosféricas e momentos de grande intensidade emocional. O single sucede os lançamentos de "Despertar", "Reason" e "Rollercoaster", consolidando a proposta autoral da banda.
Assista ao videoclipe de "It's You":
https://www.youtube.com/watch?v=6WvKyuiXZ_w
Formada em 2022, em Itu (SP), a Violett é composta por Camila Doná (vocais), Andressa Marques (guitarra), Ana Julia Nihil (baixo) e Júlia Baats (bateria).
Em pouco mais de três anos de trajetória, o quarteto ultrapassou a marca de 250 apresentações, dividindo palco com nomes como Blitz, Black Pantera, Crypta e Dead Fish, além de conquistar espaço em importantes festivais da cena independente brasileira.
Próximos shows da Violett:
09/08 – Jacutinga/MG – Rock in Lago
23/08 – Santa Bárbara d'Oeste/SP – com Detonautas e CPM 22
21/11 – São Paulo/SP – Tattoo Week, com Fresno, Dead Fish e outras atrações
Siga a Violett em seus canais oficiais:
www.instagram.com/bandaviolett
Comentários (0)