Herbert Loureiro

Fã de bateria desde criança e influenciado por bateristas como Vinnie Paul,
Steve Gadd, Mike Terrana, Todd Sucherman, Gavin Harrison, Marco
Minnemann, entre outros.
Iniciou seus estudos de bateria a partir dos seus doze anos de idade, em uma
escola musical de Santo André (Obradec), onde permaneceu durante dois
anos, após este período iniciou aulas mais abrangentes no Conservatório
Musical de São Caetano do Sul (Fundação SCS).
Hoje com mais de trinta anos de experiência , dividiu palcos com importantes
músicos de bandas do cenário musical, como Rita Lee, Camisa de Vênus, Ira,
Golpe de Estado entre outros.
Atualmente esta fazendo parte de projetos com grandes músicos e é integrante
de bandas como ADELLAIDE, HARMONYKAOS, RISING AGAIN G3, DRY
DOGS, MAGNÉTIC KOAS, VANDRÉ NASCIMENTO BAND e FACCELES
ANIMALS.

Adellaide foi formada em 2016 com a proposta de fazer um Melodic Hard Rock com A.O.R. elementos, inspirados em nomes como: Journey, Survivor, Kansas, Ásia, misturando-o com um som moderno como Work of Art, Care of Night, Wild Rose.

A banda gravou um EP de mesmo nome em 2016, que ganhou grande atenção do público e da mídia. Em 2017, seu álbum de estréia foi lançado com onze faixas, gravadas no IMF (Instituto Musical Falaschi), enquanto a produção ficou por conta de Tito Falaschi, irmão de Edu Falaschi, ex-vocalista do Angra. O álbum se chama "Flying High" e foi lançado em CD físico e digital em 31 de outubro pela Lions Pride Music.

A capa dos dois álbuns foi desenhada pelo artista Joey Polycarpo, que trabalhou com muitos nomes bem conhecidos no gênero, como o A.O.R. projeto de Frederic Slama, Goran Edman, Chasing Violets, Kings Call e muitos outros.

O selo europeu Lions Pride Music assinou com a banda o lançamento do álbum de estréia completo "Flying High" em outubro de 2017 em plataformas de CD, e digital, streaming em todo o mundo, com os mesmos profissionais envolvidos na gravação (Tito Falaschi e Joey Polycarpo), produção musical e capa do trabalho anterior, a banda gravou um videoclipe da música "Save Your Love and Learn to Live", da Sony Music, e a disponibilizou na plataforma Vevo/Sony Music.

Dois anos depois, a banda retorna com seu segundo disco, "New Horizons", com nova formação "Herbert Loureiro, Bateria, e Vitor Balconi, Guitarra", mixado, masterizado e produzido por Tito Falaschi, com 10 faixas do puro Rock melódico com AOR! acabou de lançar o videoclip (It´s Just a Matter of Time) e Terá participações nacionais e internacionais como Marenna, Joey Summer, Marina Ammouri e Robert Lablanc (Blanc Faces, Find Me), New Horizons é lançado em 29 de novembro de 2019 via Lions Pride Music em todo o mundo.

Site: www.adellaideband.com
Email: adellaide.official@gmail.com
Instagram: www.instagram.com/adellaideaor
Facebook: www.facebook.com/adellaide.official

CANAIS VIDEOS YOUTUBE:

VEVO Sony Music: https://youtu.be/mm5MBI1HsJc
Adellaide Channel: https://www.youtube.com/watch?v=rgXrA6DyafI
Lions Pride Music: https://www.youtube.com/watch?v=NQYsfJHMpM0

Deixe uma resposta