O artista eletrônico PARIS MUSIC CORP. do Texas compartilha 'No Soy AI' com RayPerez

O álbum completo 'Ecotone' será lançado em 24 de outubro pela Parisongs

O artista eletrônico PARIS MUSIC CORP. do Texas compartilha 'No Soy AI' com  RayPerez
O artista eletrônico PARIS MUSIC CORP. do Texas compartilha 'No Soy AI' com RayPerez (Foto: Reprodução)

O compositor de música eletrônica e ambiente do Texas, Paris Music Corp., também conhecido como John Andrew Paris , apresenta 'No Soy AI' , a primeira amostra de sua mais recente odisseia eletrônica 'Ecotone' . Com lançamento previsto para 24 de outubro, este álbum promete ser uma viagem futurista, e "No Soy AI" é a introdução perfeita, que prioriza o ser humano.

Em um mundo cada vez mais dominado pela lógica fria e calculada da inteligência artificial, a Paris Music Corp. lança um desafio humano com esta placa escura de electro giratório, que apresenta os vocais espanhóis escaldantes do músico, escritor e ator texano RayPerez . Uma declaração de abertura potente, este é um desafio sonoro ao frio algorítmico dos nossos tempos e a única faixa deste álbum com vocais.

Originalmente de Austin e agora chamando Brownsville, TX, sua casa à beira-mar, John Andrew Paris passou décadas criando música e colaborando com artistas, incluindo Arthur Brown (The Crazy World of Arthur Brown, talvez mais conhecido por seu single de sucesso 'Fire'), bem como DJ Rev Kathy Russell, DJ Lucas Ray, Catastrophe Ballet, Le Reve, Life's Eyes, Beast of Eden, OBOYO e Don Wigwam .

Em 2022, a Paris Music Corp. lançou seu álbum autointitulado, após um hiato de meia década após o lançamento de seu álbum de estreia, 'Rewind' , em 2017. Avançando para o outono de 2025, Paris está pronto para lançar a próxima coleção de suas aventuras eletrônicas, tendo escrito, gravado, mixado e masterizado este álbum completo no Tarantula Studiosao longo de 2024 e 2025.

"Com 'No Soy AI', eu queria abordar a frieza de algumas tendências da AI, como pessoas que já têm namoradas e namorados da AI. Ironicamente, essa faixa acabou se tornando uma espécie de canção de amor, o que está bom para mim", dizJohn Andrew Paris.

"Sonicamente, esta peça tem um som muito futurista. As palavras entregues em espanhol ao lado a tornam ainda mais relevante como algo novo e um pouco fora do comum". Influenciado por nomes como Mick Karn, Pink Floyd, Gary Numan, Tim Hecker, Casino Versus Japan e Miles Davis, John Andrew Paris também compôs a trilha sonora de dois filmes independentes: o documentário"Andy Paris: Bubble Gum King", também lançado como álbum, e o curta-metragem de terror "Spectral Wind". Ele também criou uma inteligente releitura eletrônica de "Lord of the Dance" para o álbum Austin Christmas Collection. "Após a mudança da Paris Music Corp. para Brownsville, Texas, tornou-se evidente que a vida selvagem e a natureza em geral estavam em primeiro plano na vida na fronteira do México, próxima ao mar. O álbum "Ecotone" fez sentido para mim porque você tem uma zona de transição, onde duas comunidades ecológicas ou ecossistemas diferentes se encontram e se misturam, frequentemente resultando em alta biodiversidade", dizJohn Andrew Paris.

Cinematográfica e etérea, a música da Paris Music Corp. é eletrônica ambiente e espacial. Frequentemente com elementos de darkwave e paisagens sonoras ambientais dos anos 80, seu som característico inclui instrumentos de guitarra e baixo altamente processados, presos em loops em camadas e posteriormente manipulados por software. Utilizando também percussão manual ao vivo, essas paisagens sonoras densas levam o ouvinte a uma jornada sonora a lugares sobrenaturais.

A partir de 19 de setembro, "No Soy AI!" estará disponível em plataformas digitais, incluindo Apple Music , Spotify e Bandcamp . O álbum 'Ecotone' será lançado em 24 de outubro.  

Comentários (0)