O karma instantâneo atinge em cheio quando ECCE SHNAK, de Nova York, reinventa 'Katy's Wart' em um novo vídeo sobrenatural
O novo álbum 'Dandy Variances' será lançado ainda este ano pela Records Man, Records.
Sam Owens , assim como David Roush, da própria banda . A animação misteriosa e alucinante foi criada pelos titãs da indústria da Titmouse Productions .
A história é apresentada em dois formatos: uma versão animada de três minutos chamada "Animated Music Feelm Version" e uma versão imersiva de dez minutos chamada "Extended Feelm Version" , com um contexto dramático que cria tensão e ambientação, centrada em um maníaco bem-vestido e desprovido de dignidade humana básica, cujos atos nocivos finalmente desencadeiam uma intervenção cósmica. As heroicas irmãs gêmeas, interpretadas por Rachael Rae Robertson e Rebecca Robertson , o derrotam com a ajuda de agentes sobrenaturais da justiça caótica. Em um ponto de virada sobrenatural animado, cinco espíritos são invocados para lhe dar uma dose instantânea de karma. Sediada em Nova Iorque, a Ecce Shnak (pronuncia-se Eh-kay sh-knock) é formada por David Roush (compositor, baixista e um dos dois vocalistas), Bella Komodromos (vocal), Chris Krasnow (guitarra), Gannon Ferrell (guitarra) e Henry Buchanan-Vaughn (bateria). Com esta animação de alta fidelidade, 'Katy's Wart' torna-se uma peça definitiva da história da Ecce Shnak, conectando seu catálogo histórico com seus ambiciosos projetos futuros. Ao revisitar esta arte muitas vezes esquecida, eles estão abrindo caminho para novas obras musicais e cinematográficas. 2025 foi um ano marcante para o Ecce Shnak , com o lançamento na primavera do EP "Shadows Grow Fangs" , gravado e produzido por Jeff Lucci , mixado por Nicholas Vernhes (Animal Collective, Deerhunter, Wild Nothing, The War on Drugs) e masterizado pelo engenheiro vencedor do Grammy, Joe LaPorta (David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, Vampire Weekend) . Eles também lançaram o EP ao vivo "Backroom Sessions" e dois hinos para as pistas de dança: a faixa " Jeremy, Utilitarian Sadboy (Kill Em Mix)", com uma pegada Blade Runner e participação do DJ e produtor alemão Eskei83 , e a vibrante "Prayer On Love (Madison Mars Remix)" , em colaboração com o mundialmente famoso DJ e produtor Madison Mars . Após excursionar pelos EUA com as lendas Spacehog e EMF , que já venderam milhões de discos , Ecce Shnak também participa do single "LGBTQ+ Lover" do EMF.
Comentários (0)