Das telonas para a roda punk: Detroit Illharmonic lança o hino eletrizante "Who Loves You"
O álbum 'Everything Is Shattered' já está disponível, com participações de ícones do punk como TSOL, Circle Jerks e Black Flag. Lançado pela Geza X Records.
A Detroit Illharmonic Symphony apresenta "Who Loves You" , um dos destaques do seu novo álbum "Everything Is Shattered" . Um exercício deliberado de contraste, este single combina uma sensibilidade pop clássica e cativante com uma performance "maldosa e agressiva", capturando a energia do rock and roll divertido, ao mesmo tempo que mantém uma pegada áspera e poderosa que se contrapõe às suas próprias melodias suaves.
O videoclipe em si serve como um laboratório estilístico, preenchendo a lacuna entre os projetos musicais e cinematográficos da banda. Apresentado na ousada animação de 2025 O filme "I'd Rather Be Turned Into Cat Food" (Prefiro Virar Comida de Gato) . Escrito e dirigido por Walter Santucci e produzido pela Evil Cat Land (cujo currículo inclui animações para MTV, Nickelodeon, ABC, Disney, Ice T, Margaret Cho , Cedric the Entertainer e Graham Chapman , do Monty Python ) , este filme faz com o cinema o que o punk rock fez com a música. Não ambientado na Cidade do Motor, mas em Los Angeles,Os membros principais da Detroit Illharmonic Symphony são Cool Walt (baixo, violoncelo, guitarra, piano), Raga Roni (samples, programação de bateria, toca-discos), Malyque Smith (rap e toca-discos), Cecilia Suhr (violino, violoncelo, piano) e Lukecage (piano, saxofone, bateria). Para este álbum, a banda se uniu aos pioneiros do punk do sul da Califórnia, Jack Grisham (TSOL) e Keith Morris (Circle Jerks, Black Flag) , entre outros convidados.
"Em sua essência musical, 'Who Loves You' é puro nonsense do rock and roll. Punk divertido e melódico com letras que PARECEM ter um significado profundo, mas na verdade não têm. E essa é a mensagem: um 'vá se ferrar' deliberado à normalidade. Eu queria que fosse cativante e tivesse uma pegada pop clássica, mas também queria que a banda tocasse com maldade e agressividade; que a performance contrastasse com a melodia e criasse um disco realmente poderoso", diz Cool Walt .
"O videoclipe surgiu durante a produção do nosso longa-metragem ' I'd Rather Be Turned Into Cat Food' . Estávamos experimentando estilos de animação, tentando encontrar o certo para o filme, e decidimos testar algumas ideias fazendo um vídeo." Tínhamos acabado de gravar "Who Loves You" e decidimos experimentar as ideias de "Cat Food" nela, principalmente as expressões faciais do personagem principal que mudam rapidamente e o estilo de traço irregular e esboçado.
Seria um eufemismo dizer que o álbum "Everything Is Shattered" é um projeto ambicioso. Fundindo elementos de punk, indie rock, música clássica, hip hop e soul, são 14 faixas carregadas de atitude punk, paisagens sonoras cinematográficas e a arrogância do hip hop. Este disco é lançado pela lendária Geza X Records da Califórnia , fundada pelo lendário produtor Geza X , o arquiteto sonoro do punk da Costa Oeste e engenheiro de som de bandas seminais do punk — Dead Kennedys, The Germs, Black Flag, The Avengers, Redd Kross e The Weirdos.
Junto com os artistas Tony Nittoli, Kristina Wong e John Andrews , mais conhecido por seu trabalho com a MTV e por produzir Beavis and Butthead , o filme "I'd Rather Be Turned Into Cat Food" também está no álbum. Apresenta Jack Grisham e Keith Morris , que contribui com vocais em "If You Cooperate" , uma trilha sonora psicodélica que mistura surf-punk com faroeste italiano, com Cecilia Suhr no violino.A faixa principal, "Everything Is Shattered", conta com a participação de Jack Grisham (do TSOL ) e do vocalista Max Galbreath (ttwopercentmilk) . Produzida e gravada por
Produzido por Paul Roessler ( The Screamers, Nina Hagen, 45 Grave ) no Kitten Robot Studios , este hino pós-punk cinematográfico e energético tem a intensidade de um tema de James Bond. O videoclipe que o acompanha percorreu o mundo, foi exibido no programa de televisão "Music California" da PBS e ganhou quatro prêmios, o mais recente no Los Angeles Animation Festival .
Comentários (0)