VANISHMENT lança novo álbum “…And Now We Die”
vídeo caseiro para “Die In My Shelter”
Temos apoiado o VANISHMENT de Seattle através do lançamento de alguns singles, e em 23 de janeiro o segundo álbum do grupo, …And Now We Die, foi lançado na íntegra online e nas lojas. O álbum está repleto de metal de primeira linha que combina riffs rápidos e pesados com riffs lentos e intensos, sem abrir mão da harmonia e da força, do poder e do groove. Metal sólido e tradicional, sem exageros, fantasias ou artifícios nostálgicos. Para nós, é metal de verdade.
Em conjunto com os singles teaser anteriores, o VANISHMENT lança hoje um videoclipe caseiro para “Die In My Shelter”
.And Now We Die' está disponível em vinil verde transparente de edição limitada (300 cópias), CD em caixa de acrílico com livreto de 8 páginas ou em cassete de edição limitada (100 cópias, exclusivas da banda e da gravadora), além de opções de streaming e download online.
Gravado por Nicholas Wilbur (Sumac, Mamiffer) no Anacortes Unknown, mixado pelo baterista Chris Wozniak e masterizado por Alan Douches (Three Inches of Blood, Baroness, Darkest Hour).
“'…And Now We Die' é o resultado de três anos de trabalho árduo e dedicação e, assim como nosso primeiro trabalho, é um reflexo do mundo ao nosso redor”, afirma o baterista Chris Wozniak. “Este também é o primeiro álbum lançado como parte de nossa nova parceria com a M-Theory Audio. Esperamos que gostem.”

O VANISHMENT se orgulha de oferecer uma combinação de atitude faça-você-mesmo, músicas implacavelmente pesadas e uma experiência ao vivo alucinante que deixa uma marca indelével em todos que a tocam. Com membros que participaram de bandas anteriores como Himsa, Lair Of The Minotaur, Hell Promise, Trial, Earthen Grave e outras, o grupo traz uma maturidade e compreensão sem perder sua essência primal, que, misturada com seus valores melódicos, cria uma combinação contagiante que certamente agradará a uma variedade de fãs de metal, jovens e veteranos.
O VANISHMENT começou em 2019, inspirado por bandas clássicas de thrash e heavy metal como Metallica, Iron Maiden, Megadeth e Judas Priest. O grupo passou vários meses entre 2020 e 2021 compondo, ensaiando e gravando seu álbum de estreia, "No More Torture", lançado de forma independente em 2023. O álbum exibiu a energia bruta e o som agressivo da banda, sendo recebido com uma avalanche de elogios da crítica. A banda realizou inúmeros shows pelo noroeste do Pacífico, apresentando-se ao lado de bandas como Warbringer, Flotsam & Jetsam, Mutoid Man, Accused AD, Haunt, Anthares, Solicitor e Blighted Eye, além de seus novos colegas de gravadora, Silver Talon e Lacabra. Entre os shows, o VANISHMENT continuou a compor o que se tornaria seu segundo álbum, gravado com Nicholas Wilbur (Sumac, Mamiffer) no estúdio Anacortes Unknown, mixado pelo baterista Chris Wozniak e masterizado por Alan Douches (Three Inches of Blood, Baroness, Darkest Hour).
Próximos shows:
31/01 - Show de lançamento do álbum - Baba Yaga - Seattle, WA.
VANISHMENT:
Rob Ropkins – vocal;
Brian Johnson – guitarra;
Jeremy McAllister – guitarra;
Nate Baker – baixo;
Chris Wozniak – bateria.
Mais informações:
www.facebook.com/vanishment.seattle
; www.instagram.com/vanishmentseattle;
; www.m-theoryaudio.com
Comentários (0)