ECCE SHNAK, de Nova York, lança 'Katy's Wart', uma fábula eletrizante sobre a recuperação da feminilidade. Classificação indicativa
Assista aos dois novos vídeos (já disponíveis). O álbum 'Dandy Variances' será lançado no meio do ano pela Records Man, Records.
"Ao mesmo tempo impactante e emocionante... poderoso e com refrões memoráveis. Impressionante!" ~ The Spill Magazine "Ornamentação matemática do rock, peso do sub-metal e punk com influências progressivas — a atração perfeita dos opostos. Mas, ao se distanciar um pouco e contemplar mais a fundo, você encontrará o contagiante apelo do pop, a graça clássica e até mesmo a agressividade do hardcore, tudo em perfeita harmonia." ~ Big Takeover Magazine "Art/rock alternativo com toques variados de punk, chamber pop, new wave, rock experimental e muito mais; nunca há um momento previsível no som ou no design." ~ Black Noise Zine Servindo como uma ponte para o seu álbum completo 'Dandy Variances' , com lançamento previsto para este ano pela Records, Man Records , a banda nova-iorquina Ecce Shnak , que desafia gêneros, revisita deliberadamente 'Katy's Wart' , uma joia escondida lançada originalmente em seu álbum 'Joke Oso' de 2019. Contando uma história visceral de justiça, o novo vídeo apresenta um louco cruel que finalmente encontra seu fim nas mãos de cinco deusas roxas da vingança justa.A história é apresentada em dois formatos: uma versão animada com música de três minutos e uma versão estendida e imersiva de dez minutos
Com uma história dramática que constrói tensão e contexto, centrada em um maníaco bem-vestido e desprovido de dignidade humana básica, cujos atos nocivos finalmente desencadeiam uma intervenção cósmica. As heroicas irmãs gêmeas, interpretadas por Rachael Rae Robertson e Rebecca Robertson, o derrotam com a ajuda de agentes sobrenaturais de uma justiça caótica. Em um ponto de virada sobrenatural animado, cinco espíritos são invocados para lhe dar uma dose instantânea de karma.
Uma crítica contundente ao preconceito e à crueldade, esta narrativa surreal ganhou vida por meio de uma colaboração com algumas das mentes criativas mais inovadoras da indústria. A marcante identidade visual do projeto é obra da equipe de produção e direção de Hollye Bynum e Sam Owens , bem como de David Roush, da própria banda . A animação misteriosa e alucinante foi criada pelos titãs da indústria da Titmouse Productions .
Sediada em Nova Iorque, a Ecce Shnak (pronuncia-se Eh-kay sh-knock) é formada por David Roush (compositor, baixista e um dos dois vocalistas), Bella Komodromos (vocal), Chris Krasnow (guitarra), Gannon Ferrell (guitarra) e Henry Buchanan-Vaughn (bateria). Com esta animação de alta fidelidade, 'Katy's Wart' torna-se uma peça definitiva da história da Ecce Shnak, conectando seu catálogo histórico com seus ambiciosos projetos futuros. Ao revisitar esta arte muitas vezes esquecida, eles estão abrindo caminho para novas obras musicais e cinematográficas.
2025 foi um ano marcante para o Ecce Shnak , com o lançamento na primavera do EP "Shadows Grow Fangs" , gravado e produzido por Jeff Lucci , mixado por Nicholas Vernhes (Animal Collective, Deerhunter, Wild Nothing, The War on Drugs) e masterizado pelo engenheiro vencedor do Grammy, Joe LaPorta (David Bowie, The Weeknd, Foo Fighters, Vampire Weekend) . Eles também lançaram o EP ao vivo "Backroom Sessions" e dois hinos para as pistas de dança: a faixa " Jeremy, Utilitarian Sadboy (Kill Em Mix)", com uma pegada Blade Runner e participação do DJ e produtor alemão Eskei83 , e a vibrante "Prayer On Love (Madison Mars Remix)" , em colaboração com o mundialmente famoso DJ e produtor Madison Mars . Após excursionar pelos EUA com as lendas Spacehog e EMF , que já venderam milhões de discos , Ecce Shnak também participa do single "LGBTQ+ Lover" do EMF.
Comentários (0)