Tombstones In Their Eyes lançam a joia sombria 'You Never Have to Love Me'
O álbum 'Under Dark Skies' já está disponível pela Little Cloud Records e Shore Dive Records.
"Há um peso satisfatório que é particularmente atraente" ~ Revista FLOOD
"Uma mistura cativante de introspecção profunda e paisagens sonoras expansivas... Uma das bandas mais legais a surgir na cena do rock psicodélico americano na última década" ~ XS Noize
"Hipnotizante, melancólico, distorcido e ardente" ~ The Big Takeover "Uma obra-prima psicodélica faixa após faixa, ano após ano" ~ Ghettoblaster Magazine "Uma fera estrondosa de fuzz e trovão psicodélico" ~ Post-Punk.com A banda de rock psicodélico de Los Angeles, Tombstones In Their Eyes, apresenta o single 'You Never Have to Love Me' , que ocupa o espaço inquieto entre o colapso e a clareza, traçando um momento em que a sobrevivência exige autoconhecimento e a percepção de que a cura começa de dentro. A música é apresentada em um videoclipe magnífico, com camadas e cores vibrantes, dirigido por Francesca Bonci , que também criou os vídeos dos singles "Under Dark Skies" e "Alive and Well" , dedicados ao guitarrista Paul Boutin , que recentemente faleceu após uma luta contra o câncer. "You Never Have to Love Me" faz parte do mais recente (e agora aclamado) álbum da banda , "Under Dark Skies" , lançado pela Little Cloud Records (América do Norte) e Shore Dive Records (Reino Unido e União Europeia). Gravado e mixado por Paul Roessler ( The Screamers, Nina Hagen, 45 Grave ) no Kitten Robot Studios , com coprodução de John Treanor e masterização do engenheiro multiplatinado Alex DeYoung no DeYoung Masters ( Michael Jackson, BTS, Macy Gray, The Linda Lindas, TSOL). O que começou há uma década como uma troca de demos entre dois amigos de infância ( John Treanor em Los Angeles e James Cooper em Nova York) rapidamente se transformou em uma banda completa. Atualmente, a banda Tombstones In Their Eyes é formada por John Treanor (vocal e guitarra), Stephen Striegel (bateria), Courtney Davies (vocal), Phil Cobb (guitarra), Nic Nifoussi (baixo) e Clea Cullen (vocal). O guitarrista Paul Boutin permanece como membro da banda em espírito, tendo falecido em meados de outubro de 2025.
"'You Never Have to Love Me' foi escrita em setembro de 2023, durante um período fértil de composição. Eu não estava bem emocionalmente e não havia um significado específico na música quando a escrevi. Mas, olhando para trás agora, essa canção parece ser sobre reconhecer minhas falhas e tentar encontrar a graça. A ideia de que 'você nunca precisa me amar' é, na verdade, sobre como eu preciso primeiro me amar antes de tentar consertar as coisas", diz John Treanor .
"Há muitos músicos nessa faixa, com 3 guitarristas, 6 pessoas contribuindo com os vocais, 2 baixistas, 1 baterista e 1 tecladista. Dividimos as partes de baixo, já que Joel não estaria mais na banda e Nic estava voltando. Pedi para os dois gravarem suas partes e usamos um pouco de cada um. Phil fez uma parte de guitarra incrível no final, que para mim é um dos pontos altos da música."
Complementando o lado A, temos outro presente psicodélico no lado B, "Everybody's Dead" , que se baseia mais no instinto do que na intenção, deixando fragmentos do subconsciente transbordarem de uma forma sincera e surreal. Também marca um ponto de partida tranquilo para a banda, capturando o início de parcerias criativas duradouras que moldariam seu som na década seguinte.
John Treanor explica: "Lançamos essa música originalmente no nosso EP 'Bad Clouds' de 2016 , que não promovemos de forma alguma. Eu simplesmente deixei as palavras fluírem da minha mente espontaneamente enquanto cantava por cima da faixa, permitindo que coisas do subconsciente escapassem, às vezes reais, às vezes sem sentido. Este foi o primeiro disco totalmente gravado no Kitten Robot Studio com Paul Roessler e a primeira vez que trabalhamos com o baterista Stephen Striegel, que ainda está na banda hoje. Foi o início de 10 anos de trabalho com ambos."
'You Never Have to Love Me' já está disponível digitalmente, incluindo no Spotify , Apple Music e Bandcamp , onde o álbum 'Under Dark Skies' também pode ser encontrado. O álbum também está disponível em vinil pela Little Cloud Records (América do Norte) e Shore Dive Records (Reino Unido e União Europeia). CRÉDITOS : Composição de John Treanor
Comentários (0)