GRAVESHADOW CELEBRARÁ 10 ANOS DE SEU ÁLBUM DE ESTREIA COM REEDIÇÃO EM VINIL
Mixado/masterizado por Emil Nodtveidt (Deathstars, Swordmaster)

O GRAVESHADOW, de Sacramento, vem construindo habilmente uma reputação no mundo do metal na última década, por meio de uma série de lançamentos sólidos e apresentações ao vivo. Agora é hora de refletir antes dos próximos passos. 2025 marca dez anos desde o lançamento do álbum de estreia, "Nocturnal Resurrection", em CD e digital, e parece ser o momento ideal para reconhecer o notável primeiro trabalho, lançando-o em vinil pela primeira vez. 12 de setembro M-Theory em cooperação com GRAVESHADOW faz uma edição limitada de 200 cópias em vinil azul noturno com notas de encarte pessoais do guitarrista William Walker disponíveis nas lojas e online com a pré-encomenda começando hoje em nossa loja virtual e outras lojas http://lnk.to/graveshadow
"Quando eu olho para o lançamento original de 'Nocturnal Resurrection' é louco pensar em tudo... assinar com a gerência, gravar foi uma grande experiência de aprendizado, assinar com uma gravadora internacional, ter um dos meus vocalistas favoritos em uma música que eu escrevi... Este disco abriu tantas portas para GRAVESHADOW", afirma o guitarrista William Walker. "Se não fosse por este disco não haveria 'Ambition's Price' ou 'The Uncertain Hour' então faça uma viagem de volta conosco para onde tudo começou..."
GRAVESHADOW sempre misturou influências das cenas de metal sinfônico e gothic junto com elementos de doom, thrash e power metal progressivo épico. Ouça os trabalhos originais do grupo, muitos dos quais são considerados favoritos dos fãs, como as faixas de vídeo "Lycan Lust"
Aclamado pela Metal-Temple como uma "melodia épica de aço com uma fusão do que todos nós amamos no metal", serviu como aviso de uma nova chegada convincente.
Mixado/masterizado por Emil Nodtveidt (Deathstars, Swordmaster) e com um vocalista convidado cortesia de Ralf Scheepers (Primal Fear, Gamma Ray) ao lado da vocalista original do grupo Heather Michele (Helion Prime, Of Romulus), o álbum é uma representação sólida de uma banda jovem com muito potencial, que continua a brilhar. O ciclo de álbuns "Nocturnal Resurrection" incluiu turnês ao vivo com Anvil, Night Demon, Arkona, Sirenia e Threat Signal, e lançou as bases para muitas outras turnês e participações em festivais. Enquanto isso, o GRAVESHADOW continua finalizando as composições para um novo álbum em 2026.
Para mais informações:
https://graveshadow.bandcamp.com
Comentários (0)