Pular para o conteúdo
Publicidade

"Erro" em desembarque fecha parte do terminal 1 do aeroporto de Lisboa

M
Minuto Fonte Externa
3 de novembro de 2026 • 1 min de leitura
"Erro" em desembarque fecha parte do terminal 1 do aeroporto de Lisboa

Parte do terminal 1 do Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foi encerrada devido a um erro cometido no desembarque de passageiros de um voo oriundo do Brasil.

 

Contactada pelo Notícias ao Minuto, devido a vídeos que circulam nas redes sociais a dar conta da evacuação do terminal 1, a ANA - Aeroportos de Portugal confirmou que ocorreu um "erro" e que este levou a que tivesse de ser feito um "rastreio adicional de segurança".

"Devido a erro por parte do serviço de handling da Menzies no desembarque de um voo proveniente do Brasil - AD8752, e para assegurar o cumprimento com as normas da aviação civil, foi realizado um rastreio adicional de segurança aos passageiros que estavam na área internacional do terminal", explicou a ANA em resposta ao Notícias ao Minuto, não confirmando, contudo, a evacuação do terminal. 

Leia Também: Detidos no aeroporto de Lisboa com "dezenas de milhar" de doses de droga

Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.

Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original

Publicidade

Gostou? Compartilhe

Mande para os amigos ou publique nas suas redes.

Comentários (0)

Nenhum comentário publicado ainda.

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.