Não há palavras. Vitinha marca golaço ao Barcelona e festejo dá que falar
Lamine Yamal tinha empatado há momentos a visita, na noite desta terça-feira, do Barcelona ao Paris Saint-Germain, em jogo da terceira jornada da fase de liga da Liga dos Campeões, quando do outro lado surgiu um inspiradíssimo Vitinha.
Depois de uma assistência de João Neves para o tento inaugural de Doué, aos 38 minutos, o outro médio português da equipa deu nas vistas com um grande golo no Parque dos Príncipes.
Aos 81 minutos, o médio 'matou' a bola no peito à entrada da grande área e, com um potente remate de pé direito, atirou para o terceiro do PSG. Além de tirar a fita, Vitinha saltou os placards publicitários e foi festejar para junto dos adeptos.
Confira o vídeo:
Roma goleia com Mora no onze, João Mário trucidado e Vitinha abate BarçaNo Estádio Olímpico, a AS Roma recebeu e goleou o Slovan Bratislava. Quem também levou para casa uma goleada foi o AEK Atenas na visita ao Manchester City. PSG venceu o Barcelona.
Rodrigo Querido | 21:56 - 20/10/2026Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.
Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original
Leia Também
Ver todas as notícias →Comentários (0)
Nenhum comentário publicado ainda.
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.