TUBLUES

Com a intenção de resgatar a essência do Blues e do Rock’n’Roll dos anos 60 e 70, é que surgiu a banda Tublues, em 1998 em Lorena (SP), influenciada pelas bandas Made in Brazil, Casa das Máquinas, Stevie Ray Vaughan, Led Zeppelin entre outras bandas da época, atuais e o Blues Rock

CEZAR(Heavy): Longa estrada de rock’n roll e apaixonado por música. Começou a tocar guitarra e passou para o baixo e vocal ainda no início da carreira em São Paulo, onde teve várias bandas de Metal, Rock, Blues etc.. As influências mais marcantes são: Jim Morrison, Ian Gillan, Steve Harris, Tommy Shannon, John Paul Jones, Robert Plant, Gene Simmons, Allan Woody entre outros. É o fundador da banda

Alexandre Freitas: Começou a se interessar pela arte musical do instrumento violão, bateria e depois guitarra, com a idade de 12 anos, em 1988.
Começou tocando na igreja católica em missas, grupos de oração e louvores. Em 1992 começou a ter aulas de guitarra com o guitarrista / arranjador / produtor chamado Boy.
No período de 1992 a 1996 tocou em várias bandas semi-profissionais, entre elas: Star Christ e Cateter. E neste período iniciou suas atividades como professor de violão, guitarra e contrabaixo em sua própria casa. Frequentou aulas de violão erudito e fez aulas de guitarra com o professor Demétrius. Estendeu as atividades como professor em conservatórios e escolas da região.
Em 1998 iniciou aulas de guitarra no Conservatório Souza Lima, em São Paulo, com o guitarrista Joe Moghrabi e em seguida com Ciro Visconti.
Em 1999 fundou a escola de música “Feeling Ritmos & Cordas”, em Lorena/SP, em parceria com o baterista Cláudio Abreu. No mesmo ano iniciou sua vida profissional como artista de bandas, com sua esposa Ana Rosa (cantora) e com a banda Tublues. Desde então dedicou sua vida profissional a seus trabalhos artísticos (shows, gravações de cd, entre outras) e a todas as atividades da escola (aulas, eventos, entre outras).
Estendeu suas atividades como professor para a rede municipal de ensino de Lorena/SP.
https://www.facebook.com/profile.php?id=1230915449&ref=br_rs 

 Adriano Neto: Iniciou na música aos 6 anos emconservatório estudando piano por 4 anos 
e desde então ficou migrando para instrumentos diversos como:
 Violão, Saxofone, Bombardino entre outros. Após ingressar em banda marcial de apresentações intermunicipais,
 iniciou seus estudos na percussão. 
Já com 13 anos começou sua vida na bateria com a influência de bandas como
 Iron Maiden, Wolfmother, The Doors, Ozzy Osborn, Shelter, Pantera, Deftones, LimpBizkit e
 principalmente  Deep Purple e Ludwig van Beethoven –  são muito influentes em sua pegada.

*Adriano Neto hoje: Estou numa nova fase! Admirar artistas é importante 
para evoluir mas, nunca desejei ser igual ou tocar igual a alguém. Tenho meu próprio estilo e, hoje me foco 
em ser apenas o que eu sou como músico e influênciar novos músicos – enfim deixar a minha marca.

MÚSICOS QUE PASSARAM PELA BANDA: Michael Pontes(G)Alexandre Alves(G), Raphael Gonçalvez(Bt), Adriano Costa(Bt), Chicão(Bt), Felipe Fill(Bt), Jairo Martins(G), Guto Domingues(G). James Buris (Bt), Matheus Cobiancho (G)

DISCOGRAFIA:

*Na Batida da Alma: 1999/2000
*O Bicho vai pegar (2003)
*100% Pecado (2009)
*(2013)
*Causando o Caos (2017)
VINTE (2019) Físico
Obs: CDs que estão para download, grátis *

LINKS

http://tubluesrock.blogspot.com.br

Contato Facebook

Deixe uma resposta

Scroll Up