Cruzeiro de Artur Jorge recupera de duas desvantagens e sobe a quarto
O Cruzeiro do treinador português Artur Jorge recuperou hoje de duas desvantagens para se impor, por 4-2, na visita ao Grémio, e subiu ao quarto lugar do campeonato brasileiro de futebol, à 31.ª jornada.
Kaio Jorge foi o herói do Cruzeiro, com um 'hat-trick', consumado com golos aos 23, 48 e 61 minutos, respondendo ao tento inaugural, de penálti, de Carlos Vinícius, aos 17, e ao do argentino Cristian Pavon, aos 41, que valia o 2-1 para o Grémio.
João Marcelo, aos 80, sentenciou a partida que deixa o Cruzeiro com os mesmos 51 pontos do Fluminense, que ultrapassou na classificação, depois do rival ter perdido, em casa, por 2-1 com o Santos.
O Grémio, que vinha de três empates consecutivos, continua em zona de despromoção, em 18.º e antepenúltimo, com 31 pontos.
O Palmeiras, de Abel Ferreira lidera, à condição, com 66 pontos, mais dois do que o Flamengo, treinado por Leonardo Jardim, que ainda hoje visita o Bahia, sendo que um triunfo o manterá isolado no comando.
Palmeiras de Abel resiste a expulsão insólita e salta para a liderançaConjunto orientado por Abel Ferreira até ficou reduzido a 10 jogadores ainda antes do intervalo, após a expulsão inusitada de Andreas Pereira, mas conseguiu arrecadar os três pontos e subir à liderança provisória do Brasileirão.
Francisco Amaral Santos | 06:52 - 18/10/2026Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.
Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original
Leia Também
Ver todas as notícias →Comentários (0)
Nenhum comentário publicado ainda.
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.