Pular para o conteúdo
Publicidade LiveHost — Streaming para rádios (Topo)

Avião aterra de emergência após colidir com pássaros. Motor incendiou

M
Minuto Fonte Externa
18 de outubro de 2026 • 1 min de leitura
Avião aterra de emergência após colidir com pássaros. Motor incendiou

Um avião da companhia aérea Vueling foi forçado a aterrar de emergência depois de colidir com vários pássaros, no sábado, dia 17 de outubro. O voo fazia ligação entre Barcelona, em Espanha, e Milão, Itália. 

 

Segundo a agência espanhola EFE, que cita fontes do aeroporto de Barcelona e da Defesa Civil vários pássaros atingiram o motor da aeronave. O motor acabou por incendiar.

O avião foi então obrigado a regressar ao aeroporto de Barcelona - El Prat, tendo aterrado em segurança. Também não registo de feridos. 

Tendo em conta o sucedido, a Proteção Civil da Catalunha ativou o plano especial para emergências aeronáuticas. 

Leia Também: Nuremberga: Avião com "emergência" suspende voos. "Avaria na comunicação"

Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.

Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original

Publicidade LiveHost — Leve sua rádio para a internet (Conteúdo)

Gostou? Compartilhe

Mande para os amigos ou publique nas suas redes.

Comentários (0)

Nenhum comentário publicado ainda.

Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!

Deixe seu comentário

Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.