CPI sobre exames suspensa até 2 de dezembro
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) sobre os exames nacionais aprovou hoje a suspensão dos trabalhos durante a discussão do Orçamento do Estado para 2027, retomando as reuniões a partir de 02 de dezembro.
A proposta foi votada na reunião de hoje da CPI relativa à classificação digital dos exames nacionais de 2025 e 2026, apenas com a oposição do Chega.
Os trabalhos ficam suspensos até 02 de dezembro, uma semana após a votação final global do Orçamento do Estado para 2027 (OE2027), que decorre a 24 de novembro, e as cerimónias que assinalam o aniversário do 25 de novembro.
A suspensão dos trabalhos deverá ainda ser votada em plenário na quarta-feira.
A CPI aos mandatos de Luís Neves à frente da Polícia Judiciária também votou hoje favoravelmente a suspensão dos trabalhos que, neste caso, deverão ser retomados a 28 de novembro.
Na semana passada, o plenário aprovou a suspensão dos trabalhos das comissões permanentes da Assembleia da República e do inquérito aos negócios dos incêndios rurais durante a discussão do OE.
Além da comissão de inquérito sobre os incêndios, estão em curso mais três comissões - sobre o INEM, exames nacionais e os mandatos de Luís Neves à frente da Polícia Judiciária.
Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.
Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original
Leia Também
Ver todas as notícias →Comentários (0)
Nenhum comentário publicado ainda.
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.