Nothing quer lançar mais telemóveis em 2027, diz presidente da empresa
Apesar de ainda estarmos no final de outubro, a Nothing já começou a traçar os seus planos para 2027 e o objetivo para lançar mais telemóveis do que em 2026. Na verdade, a marca criada pelo cofundador da OnePlus, Carl Pei, planeia duplicar o número de telemóveis lançados no mercado no espaço de um ano.
O cofundador e presidente da Nothing, Akis Evangelidis, aproveitou o anúncio de um evento da empresa na Índia para partilhar que a empresa tem o objetivo de, em 2027, apostar mais no lançamento de novos telemóveis.
“Entusiasmado com o próximo ano”, escreveu Evangelidis na rede social X. “Vamos duplicar a aposta com mais do dobro dos lançamentos de telemóveis. Estou ainda mais entusiasmado por dar aos membros da nossa comunidade um vislumbre e receber as suas opiniões e feedback em primeira mão”.
Nothing pode lançar em breve os seus primeiros óculos inteligentesUm rumor a circular por uma conhecida página na rede social Bluesky indica que a Nothing está a planear o lançamento dos seus primeiros óculos inteligentes, que chegarão em dois modelos com e sem câmaras.
Miguel Patinha Dias | 19:30 - 14/10/2026É preciso lembrar que em 2026 a Nothing lançou um total de três telemóveis: o Nothing Phone (4a), o Phone (4a) Pro e o Phone (4b). É possível que estes três modelos de gama média tenham direito a sucessores.
Entre eles é possível que esteja não só um sucessor do Phone (3) - lançado como o topo de gama da marca em julho de 2025 - como também novos modelos da CMF, uma subsidiária da marca dedicada a desenvolver produtos de preço mais acessível.
CEO da Nothing: "iPhone Duo é um desperdício de dinheiro"O CEO da Nothing, Carl Pei, criticou o iPhone Duo, afirmando que é um "desperdício de dinheiro" devido ao seu preço elevado e à falta de funcionalidades em comparação com outros modelos da Apple.
Miguel Patinha Dias | 11:41 - 14/10/2026É importante sublinhar que esta não é a primeira vez que o presidente da Nothing expressa o objetivo de lançar ainda mais telemóveis em 2027.
“Ainda é muito cedo para falarmos de produtos individuais, mas posso dizer que lançámos três telemóveis este ano e planeamos lançar o dobro no próximo ano”, afirmou Evangelidis numa entrevista em agosto. “Partilharemos mais detalhes à medida que nos aproximemos dos lançamentos, mas a ideia é ter uma gama mais ampla de telemóveis”.
Excited for next year - we will double down with more than twice the number of smartphone launches. And even more excited to give our community members a sneak peek and get their thoughts and feedback early on. It's great that we have started this new Co-creation Program. Which city next?
— Akis Evangelidis (@AkisEvangelidis) October 30, 2026
Leia Também: Marca detida pela Nothing lançou colunas com design como nunca viu
Conteúdo importado automaticamente via RSS de Minuto.
Todos os direitos autorais e de propriedade intelectual pertencem ao veículo de origem. Leia a matéria completa na fonte original
Leia Também
Ver todas as notícias →Comentários (0)
Nenhum comentário publicado ainda.
Seja o primeiro a compartilhar sua opinião sobre esta matéria!
Deixe seu comentário
Seu e-mail não será divulgado publicamente. Comentários passam por moderação antes da publicação.